Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2018 às 09:04

Homens são presos armados pela PM antes de praticar assalto na zona sul

  • Arma que foi apreendida com a dupla suspeita de assaltos.

Policiais militares da ROCAM e Força Tática de Marília conseguiram evitar um assalto (ou até mais de um) que seria praticado ontem à noite, na zona sul, conseguindo prender antes os criminosos. Eles estavam armados com um revólver.

Pela denúncia recebida, os dois suspeitos estavam numa motocicleta de cor escura. Por isso, foi intensificado o patrulhamento pela região. Ao passarem pela rua Eldo Diocesio Croti, no bairro Costa e Silva, os policiais avistaram a moto suspeita.

Assim que perceberam a aproximação das viaturas, os ocupantes saíram em disparada e tentaram entrar numa casa, mas foram alcançados pelos policiais. Em poder de um deles, foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos.

Os dois negaram que iriam praticar assaltos, mas o suspeito que estava armado disse que iria vender o revólver para o seu colega, por R$ 2 mil. 

Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária, mas apenas um deles (de 43 anos, conhecido como "Micão", com passagens por tráfico e já cumpriu 10 manos de prisão) acabou preso por porte ilegal de arma.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn