Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/08/2018 às 11:03

Homem bem armado e "louco" é preso pela PM antes de praticar assalto

  • A arma, um revólver calibre 357, tem alto poder de fogo.

Bem armado, muito "louco" por causa da cocaína e devendo. Estes são três "requisitos" que podem levar a um homem com extensa ficha policial a praticar mais um crime, com desfecho imprevisível. Isso iria acontecer ontem à noite em Marília, mas foi impedido pela Polícia Militar.
 
Os policiais militares da ROCAM, cabo Nonato e Soldado Matiolli, estavam em  patrulhamento pela zona Sul, com vistas a furtos e roubo na região, e ao adentrarem a rua Jose Patrocínio de Araujo, região considerada nobre, depararam com um homem de 43 anos, com extensa ficha criminal.
 
Ao tentar abordado, o suspeito fugiu, mas foi detido logo depois. Com ele, foi apreendido um revólver magnum, calibre 357 (de alto poder de fogo), com seis munições, sendo três intactas.

O homem disse que estava sem destino certo e com uma dívida para "acertar". Dessa forma,  tudo indica que iria praticar um assalto naquelas proximidades.

 
Os policiais militares o levaram à Central de Polícia Judiciária para ser autuado em flagrante. Neste momento, começou a passar mal devido ao excesso de cocaína que havia consumido, sendo necessário atendimento médico.

Ele será apresentado em audiência de custódia e, dependendo da decisão do juiz, será encaminhado à prisão.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn