Família morre em grave acidente na região. Carro foi esmagado por caminhão. Motorista é preso

Compartilhe:

Os corpos do pastor da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga de Iacanga, Mário César Venzel (40 anos), a esposa dele Michele Figueiredo dos Santos Venzel (37 anos) e o filho do casal Pedro Miguel Figueiredo Venzel, de 5 anos, foram sepultadeos nesta tarde, em Agudos. Eles morreram vítimas de um grave acidente ocorrido ontem à noite na  rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), que liga Bauru-Iacanga, próximo ao trevo de Arealva. 

Matéria atualizada às 17h30

De acordo com a Polícia Rodoviária, um caminhão carregado com laranja, que seguia sentido Iacanga, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na lateral de um carro que estava no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão capotou e tombando em cima do veículo da família de evangélicos, que vinha logo atrás (um monza).

As três vítimas fatais seguiam para Bauru, onde iriam participar das comemorações do aniversário de um pastor da mesma igreja. Mais dois veículos com amigos deles acompanhavam a viagem e presenciaram o momento do acidente. 

PRISÃO - O motorista do caminhão conseguiu sair das ferragens e, temendo ser linchando, fugiu do local do acidente. Ele se apresentou hoje na Delegacia de Arealva e foi preso, sendo levado à cadeia de Avaí. 

O sepultamento da família está previsto para às 16h desta quinta-feira (10), em Agudos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.