Policiais militares de Santa Cruz do Rio Pardo foram mobilizados para atender a uma ocorrência prá lá de confusa: um rapaz teria sido sequestrado por três pessoas e levado amarrado dentro de um carro.
Os possíveis criminosos foram interceptados e ao final descobriu-se que a vítima tinha fugido de uma clínica de recuperação de dependentes químicos e os "sequestradores" eram na verdade funcionários que estavam o levando de volta para o tratamento.
O rapaz estava com as mãos amarradas quando foi localizado pela PM.
A confusão começou na rodoviária do município. A suporta vítima estava no interior de um ônibus e foi tirada a força, sendo colocado no interior de um Golf, com placas de Torrinha (SP).
Pessoas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar que imediatamente iniciou buscas ao veículo, tendo sido localizado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-255), trafegando em direção à cidade de Bauru. Os três ocupantes não reagiram.
No interior do veículo, a PM encontrou rapaz, de 28 anos, com as mãos e os pés amarrados. Ele afirmou que é morador de Londrina e estava internado em uma clínica para dependentes químicos, em Bofete.
Mas teria tentado fugir pois havia sofrido agressões naquela unidade e que os três homens, que trabalhariam no estabelecimento, foram atrás e o obrigaram a entrar no carro.
O rapaz passou por atendimento médico e foi liberado. Parentes dele, que moram em Londrina, foram até Santa Cruz do Rio Pardo para buscá-lo.
Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia da cidade e ficaram à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288