Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/09/2018 às 08:00

Desenvolvimento: curso de Eneagrama será realizado em Marília

Será realizado nos dias 1 e 2 de setembro, em Marília, o curso de Eneagrama, voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional. O evento será realizado em parceria com a RH Pottencial, no hotel Max Plaza. Para se inscrever, clique AQUI.

O Eneagrama é uma ferramenta milenar de autoconhecimento e desenvolvimento humano. Através dela é possível descobrir não apenas nossos padrões de comportamento, pensamento e sentimento, mas também os caminhos para potencializarmos todas nossas habilidades, capacidades e abrir um mundo de possibilidades tanto a nível profissional como pessoal e familiar.

"Conhecer a si mesmo e aos outros, compreender porque somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. O Eneagrama é uma jornada fascinante de autoconhecimento e descobertas", afirmou a diretora da RH Pottencial, Priscila Mattar Lopes Rodrigues.

 

PARA AS EMPRESAS 

O Eneagrama é muito utilizada por grandes empresas, organizações e entidades públicas. Gestores e demais funcionários se beneficiam desse conhecimento, que se diferencia de outras ferramentas de autoconhecimento, principalmente, por se tratar de um MAPA, que além de mostrar nosso estado atual, nossos pontos fortes e fracos, nossas motivações (porque agimos como agimos).

Também ensina o caminho de desenvolvimento, como potencializar todos os nossos recursos e neutralizar pontos que dificultam o avanço pessoal e profissional.

Em empresas, o Eneagrama pode ser aplicado para a compreensão e desenvolvimento da personalidade e suas habilidades, sendo assim amplamente utilizado em contratação de funcionários, treinamento de pessoal e lideranças, e até remanejamento de funções.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn