Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/08/2018 às 11:43

Rapaz é preso vendendo drogas na "fazendinha", em Marília

  • Quase 1.200 porções de drogas foram apreendidas pela PM.

Um rapaz de 28 anos foi preso em flagrante nesta manhã pela Polícia Militar acusado de vender entorpecentes num ponto de tráfico muito conhecido na zona norte ("fazendinha"). Foram apreendidas centenas de porções. 

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro quando ouviram alguém gritar "os bichos" (referindo-se a presença policial na área). Neste momento, duas pessoas que estavam em frente a tal "fazendinha" saíram correndo. 

Houve perseguição e um dos acusados adentrou à uma mata existente nos fundos da favela e, ao perceber que seria alcançado, jogou uma bolsa preta, mas não conseguiu escapar. Ele já tinha passagens pela polícia por assalto.

No interior da mochila, foram localizados 1.033 pinos de cocaína e 101 trouxas de  maconha bem como anotações do tráfico, avaliados em cerca de R$ 11 mil. O outro elemento  conseguiu escapar pelas vielas da favela. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn