Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/08/2018 às 12:15

Mulher tem bebê e o esconde dentro de guarda-roupas

  • A recém-nascida recebeu o nome de Sofia e está sob guarda do Conselho Tutelar.

O marido de uma jovem de 22 anos que abandonou uma recém-nascida dentro de um guarda-roupas, após dar à luz, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, desconhecia a gravidez da esposa.

Marcos de Jesus, que é pai das outras duas filhas da jovem (uma de uma de 5 anos e outra de 10 meses), disse que não sabia da gravidez. A jovem e o bebê seguem internadas e têm estado de saúde estável. O Conselho Tutelar acompanha o caso. A bebê ganhou o nome de Sofia.

Mãe e bebê seguem internados no hospital.

Familiares da mulher foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimento.Eles disseram que a jovem justificou que abandonou o bebê porque sonhava em ter um menino. Ela deu à luz sozinha na tarde de segunda-feira (6) e escondeu a criança no guarda-roupas, na da casa da bisavó.

A criança foi encontrada à noite, quatro horas depois de nascer, pela idosa, que ouviu o choro do recém-nascido, abafado pelo armário.

Assim que localizou a criança, a idosa chamou a polícia. O SAMU foi acionado e encontrou a recém-nascida com uma temperatura abaixo do normal, o que preocupou os médicos. Mas, já está se recuperando.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn