Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/08/2018 às 11:24

Prefeito Daniel garante: está "fechado" com Dória e Alckmin

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, divulgou nota oficial em que afirma seu "apoio incondicional" aos candidatos João Doria e Geraldo Alckmin (PSDB), respectivamente ao governo do Estado e à presidência.

A divulgação foi feita em resposta ao "Painel" do jornal Folha de SP que teria colocado o chefe do Executivo na "lista negra" de Dória já que a sua filha, Daniela Alonso, oficializou sua candidatura a deputado estadual pelo PR, partido que dá apoio à  candidatura de Márcio França (PSB) ao Governo do Estado.

Segundo Daniel, qualquer afirmação contrária à sua adesão aos candidatos tucanos "é FakeNews”.

Eis a nota divulgada pela assessoria de imprensa:

Reafirmo meu apoio incondicional as candidaturas do Dória e de Alckmin, que inclusive são meus amigos pessoais, quem disser algo diferente disto está prestando um desserviço à democracia. Informo também que, como delegado oficial do partido, participei das convenções e votei em favor destes dois nomes para representar o PSDB  nestas eleições em âmbito estadual e federal respectivamente.  Qualquer informação contrária a essas afirmações é FakeNews”.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn