Homem é acusado de maltratar cãozinho e provoca confusão no centro de Marília

Compartilhe:

A solidariedade de algumas comerciárias, de dar comida e até roupas para um cãozinho que estava amarrado debaixo da chuva, terminou em confusão hoje no centro de Marília. O suposto "dono" do animal, um homem que aparentava ser andarilho, invadiu a loja e "resgatou" de forma violenta, ameaçando quem passava pelo local. Ele está sendo procurado pela Polícia Militar.

Toda confusão começou numa agência bancária na avenida Sampaio Vidal. Duas comerciárias que seguiam para o trabalho, viram o animal tremendo já que não conseguia se abrigar da chuva. Elas imediatamente o desamarraram e levaram até o estabelecimento onde trabalham.

O cãozinho recebeu alimento, água e até uma roupinha improvisada para se esquentar. 

Tudo caminhava bem até que apareceu um homem aparentemente transtornado que invadiu a loja para retirar o animal de forma violenta. Muita gente protestou e ele passou a discutir e até ameaçar quem o impedisse. 

POLÍCIA ACIONADA - Durante a confusão, diversas pessoas ligaram para a Polícia Militar no sentido de tentar impedir que as cenas de violência contra o animal continuassem. O vídeo enviado ao portal Visão Notícias mostra que o homem conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou no começo desta tarde que foi feito patrulhamento pela área central, mas o andarilho e o animal não foram localizados. A orientação é para que as pessoas liguem para o telefone 190 caso tenham alguma informação.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.