Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/08/2018 às 07:59

Cidade da região quer proibir fogos de artifícios barulhentos

A Câmara de Paraguaçu Paulista (a 65 km de Marília) está discutindo um projeto enviado pela Prefeitura que proíbe o uso e a soltura de fogos de artifícios ruidosos no perímetro urbano do município. A prefeita Almira Garms fez questão de se reunir com os vereadores e representantes de entidades para explicar os motivos dessa medida.

A Prefeitura informou que a proposta (altera o Código de Meio Ambiente do município) atende pedidos formulados por entidades que atendem crianças com necessidades especiais, idosos, convalescentes e dos voluntários que atuam como protetores de animais.

Representantes de entidades reunidos na Câmara.

O projeto foi encaminhado à Câmara e aguarda para ser analisado e levado à discussão em plenário. 

A intenção não é acabar com a festa que os fogos proporcionam, mas sim, garantir que pessoas e animais sensíveis aos estouros não tenham a saúde e a vida prejudicados. É possível curtir a soltura de fogos utilizando fogos que não provocam ruídos agressivos à audição”, esclareceu a prefeita.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn