Fisioterapeuta mariliense participará de encontro internacional sobre coluna, quadril e joelho

Compartilhe:
O fisioterapeuta mariliense, Dr. José Alfredo Ordenes, diretor do Instituto Trata de Marília, é um dos convidados especiais para ministrar a palestra “Liberação Miofascial de Joelho e Quadril” no Encontro Internacional Coluna, Quadril e Joelho 2018, que será realizado neste mês de agosto (de 16 a 18/08), em Fortaleza (CE).

O Encontro terá nomes importantes do cenário internacional, como e Dr. Guy Simoneau  (editor-chefe da Journal of Orthopaedic and Sports Physical Therapy / JOSPT, Marchette University - EUA -  a maior revista de fisioterapia ortopédica) e  um dos grandes pesquisadores de corrida no mundo; o Dr. Bryan Heiderscheit (Especialista no tratamento das lesões em corrida, University of Wisconsin - EUA). Isso sem falar dos maiores nomes da Fisioterapia Brasileira, como Thiago FukudaHelder Montenegro entre outros.

Em entrevista ao portal Visão Noticias, o Dr. José Ordenes (de nacionalidade chilena, mas radicado em Marília) observou que o convite foi muito importante para a sua carreira e vem ao encontro das grandes mudanças que ele pretende implantar na cidade.

"É uma honra poder compartilhando conhecimento junto com grandes nomes da fisioterapia mundial, ajudar a entender melhor as doenças dos nossos pacientes e representar a cidade de Marília num evento de tão grande magnitude". 

Dr. José Alfredo Ordenes

Dr. José Ordenes é o Diretor Clinico da Maior rede de Clinicas de Fisioterapia (Instituto Trata), onde em conjunto com uma equipe especializada de Fisioterapeutas, Médicos do Esporte, Ortopedistas, Fisiatra, Cardiologista e Dermatologista.

Ele comenta que essa equipe foi montada com muito cuidado pois ele entende que "a recuperação do paciente não pode estar em jogo". 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.