Tráfico: Oito pessoas são presas em operações da PM em Marília e região

Compartilhe:

Prisões aconteceram em diferentes regiões da cidade, além de Garça e Echaporã. Foram apreendidos mais de 3.100 pinos de drogas, além de outras porções maiores de maconha.

A Polícia Militar deu um duro golpe no tráfico de drogas em Marília e região. Nas últimas 24 horas, foram pelo menos cinco operações que resultaram na prisão de oito pessoas, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack. Foram mobilizadas guarnições das Companhias, bem como especializadas, como Rocam, Canil e Força Tática.

A maior apreensão ocorreu na vila Barros, zona norte de Marília. Após denúncia anônima, de que um veículo havia descarregado grande quantidade de drogas, escondida no esgoto nos fundos de uma viela, os policiais localizaram 1.604 porções de maconha, 2.021 pinos grandes de cocaína, prontas para o comércio, avaliados em aproximadamente R$ 47 mil.

ZONA SUL

Na zona Sul (prédios do CDHU), um homem de 29 anos, conhecido como "Gordinho do Pó", foi preso em flagrante com uma sacola contendo dezenas de porções de drogas. Participaram da operação equipes de Força Tática, Rocam e Canil.

Na rua Odila Barreto, no bairro Toffoli, os policiais militares cabos Ferreira e Renato prenderam um rapaz de 26 anos que admitiu estar vendendo drogas. Ele e o comparsa estavam em pleno "trabalho" e, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo. 

O desconhecido chegou a pular cercas e muros, dispensando uma mochila, contendo 1.151 pinos de cocaína e 92 de crack. Com o rapaz detido, os policiais apreenderam outra quantidade de crack e também uma balança de precisão.

TERCEIRA APREENSÃO - Já na zona Norte, pela terceira vez em poucos dias os policiais militares apreenderam porções de drogas na esquina das ruas Olindo Tralli  com a Dante Vreche que estavam com um rapaz de 21 anos.

Ele estava entregando drogas para um motociclista que fugiu em disparada ao ver a viatura. Participaram da operação o subtenente Maceno, além dos cabos Leni e Bueno.  

PRISÃO EM ECHAPORà- Já na cidade de Echaporã, a Polícia Militar mobilizou diversas viaturas (inclusive de Marília) para prender quatro pessoas envolvidas com o tráfico. O alvo principal era um homem que estava em atitude suspeita na praça da Matriz. Ao tentar ser abordado, ele fugiu, deixando para trás a esposa e o filho de apenas 11 meses.

Os policiais descobriram que o suspeito escapou em um carro e estava seguindo para Marília. Houve cerco e os quatro ocupantes presos, com grande quantidade de maconha no interior de uma mochila (peso não divulgado).

PRISÃO EM GARÇA - Os policiais militares faziam patrulhamento quando perceberam um rapaz conversando com uma moça e resolveram fazer uma abordagem de rotina.

Com ele foi encontrada uma cédula de R$ 10,00 e também um pino de cocaína que tentou esconder na boca. Os policiais foram até a casa dele e encontraram outras 13 porções de cocaína e crack, além de mais dinheiro. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.