Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/07/2018 às 11:17

Região registra chuva nesta manhã. E chove pouco também em Marília

  • Nuvens carregadas chegaram a se formar em Marília.

Apesar da torcida, não foi desta vez que os marilienses conseguiram presenciar chuva após mais de 40 dias de estiagem prolongada. Na manhã desta segunda-feira choveu rapidamente em Garça e Bauru. Mas, tão pouco que praticamente nem "baixou a poeira".

De acordo com internautas do Visão Notícias, em Garça a chuva durou apenas cinco minutos, logo pela manhã. Já em Marília, o internauta Gabriel Oliveira fez fotos de nuvens carregadas cobrindo parte da cidade, mas já foram suficientes para cair a tão esperada chuva em alguns pontos da cidade. Nesta tarde o sol brilha forte, como nos dias anteriores, com nebulosidade.

Já em Bauru, chovei cerca de 0,5 milímetros (segundo dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp - Ipmet) , mas trouxe certo alívio para os 46 dias de estiagem na região. 

O tempo chegou a ficar "fechado" em Marília. E a chuva caiu em alguns bairros.

CHUVA EM MARÍLIA

De acordo com o Climatempo, a Região Sudeste terá alguns dias de trégua  da secura do ar. Uma grande frente fria avança sobre a Região nos próximos dias e provoca chuva em várias áreas de todos os estados.

Hoje, para Marília, já havia previsão de 80% de chuva para o decorrer do dia (13 milímetros). Para amanhã, a probabilidade sobe para 90%, com oito milímetros. Até domingo, outras pancadas estão previstas.

O aumento da nebulosidade provocado pela frente fria vai deixar as madrugadas menos frias, mas a grande quantidade de nuvens durante a tarde e a chuva vão aliviar o calor das tardes.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn