Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/07/2018 às 15:50

Pão com manteiga envenenado mata menina e faz polícia descobrir estupros

  • Carolina dos Santos, de 5 anos, morreu após ser envenenada

Sete crianças de uma mesma família foram envenenadas no último fim de semana na cidade de Paragominas, no Pará. Uma delas, uma garota de 5 anos, não resistiu e morreu. Antes, ao ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), médicos descobriram que a garota havia sido estuprada. 

Segundo a Polícia Militar, o envenenamento foi provocado por um homem de 48 anos que não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, que é mãe de três crianças.

Além dos filhos dela, três sobrinhos e o irmão foram alvos da vingança. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime. Agora, vai responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, além de estupro de vulnerável. O homem foi levado para um presídio, onde está à disposição da Justiça.

Estupros - Quando as crianças foram levadas para a UPA, depois de passarem mal com os pães que continham veneno para matar ratos, os médicos constataram que duas delas haviam sofrido abuso sexual.

A primeira vítima foi a garota de 5 anos que morreu. A segunda é a prima dela, que tem 10 anos. Foi a menina quem relatou aos policiais ter sido abusada por um tio.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn