Morte de criança no PA Sul, em Marília, mobiliza polícia

Compartilhe:

A morte de um bebê de apenas três meses, na tarde desta sexta-feira, 20, no Pronto Atendimento da zona Sul, em Marília, mobilizou viaturas da Polícia Militar e também do Instituto de Criminalística para apurar o que teria ocorrido. A Secretaria da Saúde também está acionando os órgãos competentes e garante que a criança já chegou morta à unidade.

Pelo que o Visão Notícias apurou, a criança foi trazida às pressas por uma mulher desesperada (não há informação se ela seria a mãe). Também não há confirmação se a vítima já chegou morta àquela unidade ou teria morrido logo após receber os primeiros atendimentos. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura garantiu que a criança já chegou morta à unidade: "A Secretaria Municipal da Saúde confirma que a equipe do PA Sul recebeu, nesta tarde, um caso de paciente infantil que já chegou em óbito. Foi feita a constatação e comunicação ao HMI, onde serão tomadas as providências para encaminhamento à necropsia", diz a nota enviada ao portal.

O caso será registrado na Central de Polícia Judiciária e a Polícia Civil deve aguardar o laudo necroscópio para dar andamento nas investigações.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.