Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/07/2018 às 19:00

Lewis Hamilton renova contrato com Mercedes até 2020

O piloto britânico Lewis Hamilton renovou por duas temporadas seu contrato com a Mercedes, seguindo até o final da temporada 2020 - anunciou sua escuderia nesta quinta-feira, às vésperas do GP da Alemanha que se disputa neste fim de semana, em Hockenheim.

"A paixão pela competição que ferve em mim é compartilhada por todos os membros deste grupo", disse Hamilton, de 33 anos, ganhador de três títulos mundiais desde que chegou à Mercedes em 2013.

A Mercedes, que confirmou a notícia, não revela os números envolvidos nesta negociação, mas estima-se que o piloto britânico vá ganhar 45 milhões de euros por ano. Para se perceber a dimensão deste número basta dizer que o piloto receberá mais 15 milhões de euros anuais do que o jogador Cristiano Ronaldo. 

Hamilton, que assim tem assegurada a sua continuidade na Mercedes até aos 35 anos, passará a ser o piloto mais bem pago de sempre na Fórmula 1, "batendo" o salário anual de 43,8 milhões de euros que Raikkonen recebeu na Ferrari entre 2007 e 2009.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn