Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/07/2018 às 15:14

Ministério Público de SP abre concurso com 60 vagas

O Ministério Público do Estado de São Paulo publicou nesta semana o edital do concurso que prevê 60 vagas para o cargo de analista jurídico, com remuneração inicial de R$ 7.697,23. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de julho e  22 de agosto. Devem ser realizadas via internet, no site da banca organizadora (Vunesp) ao custo de R$ 120,00.

O concurso será composto por  02 etapas: prova objetiva e prova discursiva; ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva deve ser aplicada no dia 30 de setembro; já a discursiva, no dia 25 de novembro. 

As provas objetivas, com data prevista para 30 de setembro e duração de 05 h, serão de múltipla escolha. Nesta etapa os candidatos responderão a questões de diversas disciplinas. Ao todo, a prova terá 100 questões.

Os candidatos poderão optar por fazer as provas objetivas e discursivas em São Paulo ou nas cidades do interior: Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Vale do Paraíba. Quem mora no litoral sul ainda poderá fazer a prova em Santos.

Edital completo do concurso, clique AQUI

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn