Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/07/2018 às 12:00

Assalto a malote: DIG encerra investigações, mas dinheiro não foi recuperado

Com o indiciamento da quarta pessoa envolvida (o autônomo D.H.L.), que teria sido o motorista da fuga dos assaltantes, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília encerrou oficialmente o caso do roubo a malote de dinheiro de um escritório artístico há cerca de dois meses. Os quatro envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça, mas até agora o dinheiro roubado (cerca de R$ 36 mil) não foi recuperado.

assalto ocorreu nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona Leste. Dois criminosos, armados, renderam os funcionários que transportavam o malote. Eles foram rendidos no momento em que entravam no carro. Na confusão, foram efetuados disparos. Um deles chegou a atingir o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido.

Sérgio e Matheus são acusados de realizarem o assalto.

A DIG passou a investigar o caso e, com ajuda das câmeras de segurança de residências, os dois acusados foram identificados e presos. Um deles, Sérgio Rebello, estava escondido em um motel com a namorada e a mãe, sendo preso pela Polícia Militar.

A sócia de uma empresa que prestava serviços para o show e teria passado detalhes do dinheiro aos criminosos também foi indiciada, o mesmo acontecendo com o quarto envolvido que foi responsável em levar a dupla até ao local do assalto e posteriormente na fuga.

Como tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça, toda quadrilha permanece presa até ao julgamento.

O delegado da DIG, Edner Rogério Ferreira, disse hoje de manhã que tanto nos interrogatórios como também nas diligências efetuadas não foi possível recuperar o valor roubado do escritório que é responsável pela organização de shows em Marília e região.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn