Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/07/2018 às 09:27

Rapaz baleado em Marília pode ter sido vítima de vingança. DIG ouve testemunhas

  • Equipes de emergência foram mobilizadas para socorrer o rapaz baleado.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está ouvindo nesta manhã (17) testemunhas que possam ajudar na identificação do homem que baleou um rapaz no final da tarde de ontem, na zona norte de Marília. A vítima, o adolescente J.P.F., de 17 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas (após ser atendido no setor de emergência do hospital).

O rapaz pode ter sido vítima de vingança já que teria se envolvido recentemente numa confusão na zona sul da cidade, mas segundo delegado da DIG, Edner Rogério Ferreira, essa versão ainda não foi informada nos relatos das testemunhas e familiares. 

Matéria atualizada às 10h30 (17/07)

A tentativa de homicídio teria ocorrido na rua Lazarino Casadei, na vila Barros. A vítima teria sido alvejada por quatro disparos, mas pelo menos dois atingiram a região do peito e costas. 

Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros (Resgate) e também do SAMU foram mobilizadas. Devido a gravidade do caso, a vítima foi socorrida pela UTI Móvel do SAMU.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn