Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2018 às 14:29

Jogos Regionais: Marília garante título. Competição chega ao último dia

  • Marília ainda disputa medalha no futebol masculino

Após nove dias de competições, Marília está com o título garantido nos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo ao somar 240 pontos contra 203,5 de Assis, a segunda colocada. Nesta sexta-feira será o último dia.

Apesar da diferença ter caído sete pontos, Marília já não pode mais ser alcançada por Assis, que tem apenas as equipes de tênis de mesa masculino e de damas ainda competindo. Já Marília disputa ainda as modalidades de bocha, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei feminino e masculino, futebol feminino e masculino e ginástica rítmica.

Futebol feminino ainda está sendo disputado

Presidente Prudente segue em terceiro lugar com 157 pontos, à frente de Dracena com 126,5. Ourinhos está em quinto com 99, seguido por Tupã com 60, Bastos com 53, Martinópolis com 51,5, Taquarituba com 40 e Paraguaçu Paulista em décimo com 39 pontos.

A campeã Marília teve até o momento 17 equipes em primeiro lugar. São elas: damas, futebol de salão masculino, atletismo masculino e feminino, atletismo feminino ACD, badminton masculino e feminino, capoeira masculina, handebol masculino, natação masculina, natação masculina ACD, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

Nove equipes marilienses ficaram em segundo lugar: ginástica artística feminina, atletismo masculino ACD, basquete feminino, capoeira feminina, ciclismo masculino, handebol feminino, natação feminina, natação feminina ACD e vôlei de praia feminino.

Em terceiro lugar ficaram as equipes de biribol, futebol de salão feminino e karatê feminino.

Os times de basquete masculino, ciclismo feminino e karatê masculino ficaram em quarto lugar. Pontuaram ainda as equipes de judô feminino (quinto lugar) e judô masculino (sexto).

Todas as informações sobre a competição estão disponíveis no site oficial www.jogosregionaismarilia.com.br

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn