Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/07/2018 às 19:00

Ação de criminosos deixam residencial sem tratamento de esgoto

Só nestes últimos meses foram mais de quatro furtos no local, sendo que o último ocorreu na quarta-feira (11). Daem pede ajuda da população com denúncias.

O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) está fazendo um apelo aos moradores do Residencial Firenze, zona oeste da cidade, para que denunciem vândalos que estão furtando e danificando equipamentos elétricos que acionam o bombeamento de esgoto no bairro para a estação de tratamento. Só nestes últimos meses foram mais de quatro furtos no local, sendo que o último ocorreu na quarta-feira (11).

Estação de tratamento de esgoto é alvo de vandalismo.

De acordo com a autarquia, sem o bombeamento do esgoto as caixas que acumulam os dejetos enchem e vazam em plena via pública, não enviando o material para a estação compacta que existe no bairro.

Ainda segundo o Daem, o problema se concentra na maior parte na avenida José da Silva Nogueira Junior, via de grande movimentação de carros, motos e pedestres.

De acordo com o presidente do Daem, Marcelo de Macedo, os furtos de cabos estão ocorrendo inclusive em plena luz do dia.

Ele lembra que a autarquia não tem condições de colocar vigia para proteger o local  e por isso é importante que haja denúncia através do telefone 190 da PM.

A autarquia informou que na quarta-feira (11) mesmo uma equipe de manutenção esteve no local e fez o reparo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn