Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2018 às 10:24

Polícia Militar apreende 11 tabletes de maconha com apoio de cães farejadores

  • As cadelas pretinha e patrícia indicaram onde estava o traficante.

Encontrar um traficante que estaria embalando drogas num conjunto de apartamentos com vários blocos? A Força Tática e a ROCAM (Polícia Militar) receberam essa denúncia, mas seria muito difícil vascular tudo sem chamar a atenção do acusado. Mas, graças a participação da equipe do Canil essa tarefa ficou bem mais fácil e logo terminou com uma grande apreensão e um homem preso.

O caso ocorreu ontem à noite, nos prédios da CDHU, zona Sul de Marília. O comboio das equipes cercou o local e as cadelas pretinha e patrícia logo iniciaram sua missão, vasculhando os apartamentos do bloco suspeito. 

Em pouco tempo as "meninas" deram a indicação do local onde estaria a droga. Os policiais militares subiram as escadas e quando chegaram ao segundo andar imediatamente abriram a porta que estava destravada e encontraram o acusado (de 36 anos) sentado no sofá manipulando com uma faca um pedaço de maconha.

Em buscas no apartamento foram localizados dentro de uma mochila mais 11 tabletes da mesma droga, apetrechos para embalo, 189, 00 reais em moedas e ainda no chão da sala 125 porções de maconha prontas para serem comercializadas. O acusado foi preso em flagrante por tráfico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn