Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2018 às 09:52

ALERTA: Menina de quatro anos morre após ser picada por escorpião

Menos de três meses após a morte de um menino de seis anos atacado por um escorpião em Barra Bonita, uma menina de quatro anos não resistiu à picada do aracnídeo em Cabrália Paulista (a 90 km de Marília) e e em virtude da demora entre o fato e a aplicação do soro antiescorpiônico, que só ocorreu em Bauru.

Yasmin Lemos Campos foi picada pelo escorpião ontem de manhã, no quintal de casa, e levada pela mãe Letícia Lemos até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cabrália Paulista, às 11h30. Segundo o prefeito da cidade, Zequinha Madrigal (PTB), com quadro de vômito, a criança  foi imediatamente transferida para o Hospital Santa Luzia de Duartina, onde chegou às 11h45.

O provedor do hospital, Valdir Maximino, conta que o médico de plantão fez o atendimento inicial, medicou Yasmin e a manteve em observação no setor de pediatria e negou qualquer tipo de falha. 

Como o quadro da criança piorou, de acordo com o provedor, às 13h, a enfermeira telefonou para a UBS de Cabrália Paulista pedindo a ambulância para levá-la até Bauru.

Com a chegada da ambulância, às 13h20, a menina seguiu para Bauru. No início da noite, Yasmin morreu. 

Para o prefeito de Cabrália Paulista, houve demora na transferência de Yasmin de Duartina para Bauru. Ele defende que o caso seja investigado por meio de inquérito policial. Informações: JC NET

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn