Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2018 às 15:00

Após os Regionais, Marília quer sediar os Jogos Abertos do Interior

  • Secretário Eduardo Nascimento protocola ofício de intenções para Marília sediar os Jogos Abertos do Interior em 2018 e 2019

Após o sucesso dos Jogos Regionais na cidade, que terminam neste sábado (dia 14), Marília pretende dar um passo ainda mais alto: quer sediar os  Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni em 2018 e 2019.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, já protocolou junto à Diretoria Regional de Esportes e Recreação de Marília um ofício de intenções que será analisado pelos órgãos superiores. 

Equipe de Futsal Masculino sub 20 campeã dos jogos regionais.

Os Jogos Abertos é a competição mais tradicional e mais importante do calendário da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e conta com aproximadamente 15 mil atletas participantes. O prefeito Daniel Alonso deu todo respaldo para que Marília seja a sede dos Jogos Abertos do Interior. 

O secretário explicou que a intenção de sediar o evento pois, além de ser um pedido dos atletas de Marília, é a competição é a mais importante do Brasil para revelação de talentos, além de fomentar a economia do município.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn