Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/07/2018 às 09:00

Cultura apresenta 17ª Mostrinha de Filme Livre

  • Dinoshop (Tainá Ribeiro Nepomuceno, 4min, 2013, RS) será um dos filmes em exibição

A 17ª MFL (Mostrinha de Filme Livre), será realizada nesta quinta-feira (12), a partir das 14h30, na Sala Municipal de Projeção da secretaria Municipal da Cultura, em Marília.  A Mostrinha conta com exibição de curtas infantis, é realizada pela Produção WSET, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e apoio institucional do Banco do Brasil. 

O Foco curatorial da MFL são filmes inventivos, artísticos, poéticos e que fujam do lugar comum narrativo/estético. Para a mostra foram selecionados os curtas: "Dinoshop", "Fazenda Rosa", "Lia", "Mira"  e "O dedo de Ian".

A MFL se transformou, nos últimos anos, na maior mostra audiovisual do Brasil, exibindo a cada edição mais de 200 filmes brasileiros em várias capitais.

Fruto da dedicação e esforço de muita gente, por mais de década a MFL insiste que o cinema mais amoroso que monetário é fundamental de ser feito e mostrado.

Os 230 filmes desta edição compõem um caleidoscópio do país, com tudo de positivo/negativo que este painel carrega, visto que o Brasil é cheio de contradições, muitas delas seculares e mal resolvidas.

Sala de Projeção "Emilio Peduti Filho" está localizada na Av. Sampaio Vidal 245 - piso superior do Centro Cultural (entrada pelo Museu de Paleontologia). A entrada é gratuita.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn