Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/07/2018 às 13:26

PM: homem é preso com drogas na zona Sul. Nutricionista condenada é capturada

  • Porções de drogas que foram apreendidas pelos policiais militares

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante ontem à noite pela Polícia Militar acusado de vender drogas na zona sul de Marília. Em outra ocorrência, a PM capturou uma nutricionista que havia sendo condenado pela justiça por envolvimento com comércio de anabolizantes.

A primeira ocorrência envolveu a equipe do Canil da PM. Os policiais receberam denúncia de que estaria havendo a venda de drogas na vila Hípica (Rua Manoel Lopes Saes) sendo abordado o suspeito com uma bolsa. No interior foram apreendidos 129 pinos com crack e 05 pinos com cocaína, além de R$ 45,10 em dinheiro no bolso da calça.

No trajeto à Central de Polícia Judiciária, ele passou mal, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas e, depois de medicado, foi preso em flagrante. Posteriormente será apresentado em audiência de custódia.

ANABOLIZANTES - Uma nutricionista de 28 anos foi capturada pela Polícia Militar por ter sido condenada a cinco anos de prisão (em regime fechado) acusada de vender anabolizantes. 

A condenação foi em 2016, quando ela gerenciava uma loja de venda de suplementos e repassava anabolizantes para uma academia em Marília.

A apreensão foi feita em 2015 pela Polícia Federal de Marília durante a Operação Hiroshima que teve por objetivo reprimir a venda de medicamentos anabolizantes, de procedência ignorada ou sem registro na ANVISA, em desacordo com a real destinação do medicamento.

Na época, uma pessoa foi presa e várias caixas de medicamentos foram apreendidas.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn