Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/07/2018 às 12:55

Unidade de Saúde em Marília é invadida por criminosos e fica inundada

  • A UBS ficou completamente alagada depois que os criminosos estouraram a tubulação.

Os pacientes que procuraram a Unidade Básica de Saúde São Judas, no bairro Palmital (zona Norte) tiveram que voltar para casa sem atendimento. Mas, o motivo não foi algum tipo de protesto ou falta de equipe médica e sim a ação de criminosos. Eles acabaram estourando a tubulação de água durante uma tentativa de furto e o prédio ficou todo inundado. 

O problema só foi percebido nesta manhã (10) quando os funcionários chegaram para trabalhar. Para que não houvesse curto circuito ou risco de acidentes, a energia teve que ser desligada. 

Quem estava com agendamento marcado para consulta e exames ficou indignado. É o caso de uma senhora que chegou às 7h e tinha marcado uma consulta há dois meses e justamente hoje ocorreu essa ação criminosa. Ela ficou preocupada principalmente quanto a nova data que será marcada.

ATENDIMENTO - Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura lamentou a ação dos criminosos e informou como ficarão os agendamentos assim que os reparos forem realizados:

"A Secretaria Municipal da Saúde de Marília informa que, em função de invasão para tentativa de furto, a UBS São Judas teve uma tubulação de água quebrada. Algumas salas ficaram comprometidas, devido ao vazamento de água.

Por isso, o atendimento está parcial nesta terça-feira (10). Funcionam normalmente os serviços de vacina e farmácia. Os pacientes que tiveram consulta desmarcada estão sendo orientados a retornar na quinta-feira (12)"

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn