Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2018 às 19:00

Primeira super-heroína plus-size dos quadrinhos vai virar filme

Faith Herbert, primeira super-heróina plus-size dos quadrinhos, vai ganhar um filme só seu. A Sony e a Valiant Comics (que publica a HQ nos EUA) se unirão para contar a história da personagem telecinética que atende pelo codinome Zephyr.

A Sony contratou a roteirista Maria Melnik, que trabalhou em American Gods, para encabeçar o projeto. O longa faz parte de um acordo firmado entre a Sony e a Valiant para desenvolver projetos para TV e cinema envolvendo os personagens dos quadrinhos. 

Ela chamou atenção por ser uma das raras personagens gordas do universo de quadrinhos de “supers”. Em um tempo em que a indústria busca aumentar a diversidade de seus produtos, a chegada de Faith aos cinemas parece confirmar que a tendência segue forte.

Para a personagem principal, a atriz australiana Rebel Wilson possui o perfil físico parecido com o da personagem. Fã e praticante de artes marciais, a atriz já revelou em entrevista sua vontade de interpretar uma super-heroina nas telonas

Faith foi publicada no Brasil primeiramente nos títulos da Valiant lançados pela HQM. Ainda não há detalhes oficiais nem data prevista de lançamento para seu filme.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn