Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/07/2018 às 15:00

Mulher de 92 anos mata o filho por não querer ir para asilo

A americana Anna Mae Blessing, de 92 anos matou seu filho, por não querer ir para um asilo. Ela foi indiciada por assassinato de primeiro grau, agressão agravada com uso de arma de fogo e sequestro. 

A vítima, Thomas Blessing, de 72 anos, trouxe sua mãe para morar com ele e a namorada há cerca de seis meses. "De acordo com declarações dadas pela suspeita Blessing e ouvidas pelos investigadores, ela presenciou por vários dias as intenções de seu filho de levá-la para um lar de idosos", diz um comunicado da polícia do condado de Maricopa.

Depois de atirar duas vezes em Thomas, Anna tentou atingir a namorada dele, de 57 anos, cuja identidade não foi revelada. A mulher lutou contra a idosa e conseguiu impedi-la de efetuar novos disparos.

"Enquanto a suspeita estava sendo escoltada para fora da residência, ela fez uma declaração espontânea, algo como: 'Você tirou minha vida, agora tiro a sua'", diz um documento do tribunal.

A idosa, que tinha duas armas desde os anos 1970, ainda contou à polícia que pretendia se matar após o crime. De acordo com ela, a polícia deveria "colocá-la para dormir" por suas ações. No momento, está na cadeia sob uma fiança estipulada em US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão).

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn