Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/06/2018 às 09:34

Tribunal de Contas divulga resultado final do concurso público para Agente da Fiscalização

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou a classificação final do concurso público de Agente da Fiscalização, para a área-fim e para a Administração, conforme edital assinado pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini, Presidente da Comissão de Concurso.

O resultado final pode ser conferido por meio do site da Vunesp – entidade organizadora do concurso por meio de link disponibilizado na página do concurso (clique para acessar a relação).

As listas foram publicadas no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de terça-feira (26/6). A classificação final, constante no Anexo III, encontra-se em ordem decrescente da nota final, conforme previsto no edital de abertura das inscrições do certame. Já os resultados das perícias e das juntas médicas foram divulgados em ordem alfabética, respectivamente, nos Anexos I e II.  

De acordo com a publicação, os candidatos não considerados como pessoas com deficiência e aqueles que não compareceram à perícia médica e/ou não se apresentaram à junta médica, ficam excluídos da Lista de Classificação Final Especial – Opção e/ou Lista de Classificação Final – Especial, permanecendo, porém, nas demais relações.

No total foram 72.963 inscritos que disputaram 97 postos de Agente da Fiscalização e 36 de Agente da Fiscalização-Administração. Para o último cargo, a concorrência chegou a 780 candidatos por vaga.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn