Reunião na Acim discute sistema para os corredores comerciais

Compartilhe:

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, teve a oportunidade de discutir com o Primeiro Tenente da Polícia Militar, responsável pelo monitoramento da região central da cidade, André Saito Arashiro, modelos e formas de atuação da polícia, quanto a segurança deste setor da cidade. “A segurança sempre foi e sempre será uma prioridade para associação comercial, um trabalho que exige a presença e a participação de todos”, ressaltou o presidente da Acim

A conversa fluiu entre a preocupação dos consumidores, comerciantes e comerciários que circulam entre os estabelecimentos comerciais localizados na região central da cidade onde está o maior número de lojas. “O comerciante e o comerciário devem colaborar com as ações preventivas”, frisou o presidente.

As principais datas do comércio varejista já fazem parte dos planos de atividades da Polícia Militar, bem como os dois feriados em que as lojas de Marília funcionam, diferentemente das demais cidades, como são os casos dosdias: 9 de Julho e 8 de Dezembro. 

A reformulação do Conselho de Segurança (Conseg) também foi outro assunto na reunião "O Conseg pode ser uma importante ferramenta de melhoria neste sentido”, sugeriu Adriano Luiz Martins que pretende promover encontros entre os comerciantes e a Polícia Militar para a exposição de dicas e orientações preventivas de segurança.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.