Médico condenado por tentativa de homicídio é procurado em todo o país

Compartilhe:

O médico Luiz Antonio Bruniera, ex-diretor da clínica Santa Helena de atendimento psiquiátrico e para dependentes químicos de Garça, está sendo procurado em todo o país, condenado a cinco anos e três meses de prisão em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio. Ele segue foragido e seu nome já consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

O mandado de prisão contra o médico garcense tem data de validade até agosto de 2028. A Polícia Civil realizou buscas no início do mês em pelo menos três endereços (sua residência, em um sítio e até mesmo em uma clínica), sem que ele fosse localizado. 

CRIME - De acordo com a denúncia oferecida à Justiça pelo Ministério Público, o crime atribuído a Bruniera teria ocorrido em uma clínica de repouso de sua propriedade, em Garça. A vítima era diabética e estava internada pela segunda vez no local para tratamento de alcoolismo. 
 
O paciente teria sido convencido pelo médico a ceder a ele parte de sua herança. Com a morte do pai, o paciente teria herdado apartamento, lojas, prédios, terrenos e parte de um parque de diversões.

A vítima declarou que, após receber medicação, foi visitada por grupo de advogados e assinou documento autorizando a doação de 40% da herança à clínica de repouso.

A vítima contou que estava confusa e não leu os papéis antes de assinar. Ainda conforme a denúncia, após a “doação”, a unidade teria deixado de aplicar nele insulina. Além disso, a clínica teria passado a oferecer ao homem guloseimas, bolos e chocolates. Ele foi retirado do local em abril de 2000 e morreu em 2007, vítima de infarto. Fonte: Garça Web

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.