Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/06/2018 às 21:40

Acusado de roubo e estupro morre após atirar contra policiais

  • Local onde houve o confronto e a arma usada pelo criminoso

Um homem acusado de assaltar um casal e estuprar uma mulher na madrugada deste domingo (24) morreu após trocar tiros com policiais militares em Tarumã (região de Assis - a 95 Km de Marília). 

De acordo com a polícia, o acusado (conhecido nos meios policiais como “Madimbu”), armado com uma faca, invadiu uma casa, fazendo refém um casal. Ele roubou dois aparelhos celulares e R$ 200 em dinheiro.

O criminoso foi cercado neste local, onde houve troca e tiros e acabou morto.

Mas, antes de fugir, trancou o marido (de 26 anos) no quarto do casal e teria estuprado a mulher, de 22 anos. Os policiais militares foram acionados e iniciaram uma verdadeira caçada ao criminoso que foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotos.

O assaltante foi localizado estaria nas imediações da rodovia Rachid Rayes (SP-333), próximo a um córrego. Ele foi cercado e teria reagido, efetuando disparos com um revólver. Os policiais revidaram. Um tiro atingiu a nádega esquerda do suspeito que foi imediatamente levado para a UBS de Tarumã, mas  não resistiu. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn