Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/06/2018 às 14:05

Mãe e filha morrem atropeladas na SP-294, ao lado de passarela

  • O atropelamento ocorreu a poucos metros da passarela. Uma das vítimas era cadeirante

Uma mulher de 74 anos e a filha dela, de 57, morreram ao serem atropeladas por um carro no começo da tarde deste sábado (23) na rodovia SP-294, em Oriente. O acidente aconteceu a poucos metros de uma passarela. O condutor do carro sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações do SAMU, as vítimas são Benedita Campos, de 74 anos, que era cadeirante; e a filha dela, Aparecida Campos, de 57 anos. Pelo que a polícia apurou, as vítimas tentavam atravessar a rodovia, aproveitando uma pequena brecha na mureta de concreto que divide as pistas.

O motorista do carro, que seguia no sentido Pompeia - Marília, disse que, como estava saindo de uma curva, não percebeu que as duas mulheres estavam atravessando. Elas morreram na hora.

Equipes do SAMU,. resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Oriente foram mobilizadas, mas as mortes foram instantâneas.

Carro envolvido no acidente. Motorista sofreu ferimentos leves no rosto.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn