Encontro com mulheres empreendedoras em Marília

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília promoverá no dia 18 de Julho, as 8 horas, importante encontro envolvendo as mulheres empreendedoras marilienses, como forma de fortalecer o Conselho da Mulher Empresária (CME-Marília) a ser constituído, dentro do planejamento da atual diretoria da Acim que pretende destacar a mulher e o jovem com grupos segmentados.

O encontro acontecerá nas dependências do Estoril Hotel, ao custo individual de R$ 25,00, com a realização final de um almoço entre as participantes. “Estamos convidando e atraindo mulheres diferenciadas de nossa comunidade, que passarão a ter voz e vez nas atividades da associação comercial”, falou Adriano Luiz Martins que espera a participação de um grande número de mulheres de Marília e região. 

Dentre as atrações deste encontro em Julho estão: Joana D’Arc Félix de Souza, cientista e PHD em química pela Universidade de Harvard, além de Sheila Limão, expositora de temas motivacionais. 

LANÇAMENTO – Com a constituição do grupo fundador do Conselho da Mulher Empresária, o lançamento oficial acontecerá no dia 14 de Agosto, nas dependências do Golden Palace, quando acontecerá o “Connect Acim – conectando você ao mercado”, que contará com as presenças de diversos expositores, inclusive do historiador, Leandro Karnal.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.