Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2018 às 09:29

Rússia estreia contra Arábia Saudita na abertura do Mundial

  • Abertura oficial da Copa do Mundo será no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Chegou o momento. A anfitriã Rússia abre a Copa do Mundo em partida nesta quinta (14), logo mais às 12h (horário de Brasília), contra a África do Sul, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. As duas seleções, que vão fazer confronto inédito, não estão entre as favoritas nem mesmo para passar de fase pelo grupo A, no qual estão acompanhadas por Uruguai e Egito.

A Rússia é apenas a 70ª colocada no ranking de seleções da Fifa, enquanto que a Arábia Saudita está em 67ª. A seleção da casa tem o desafio, ao menos, de não ser eliminada na primeira fase da competição, o que pode ser uma tarefa complicada.

Nas últimas participações em Copa do Mundo, a Rússia foi eliminada nesta etapa inicial. O melhor resultado alcançado foi em 1966, na Inglaterra, quando ficou em 4º lugar ainda disputando como União Soviética. Para a Copa, a Rússia não precisou passar pelas Eliminatórias porque é o país-sede.

A abertura oficial ocorrerá pouco antes do início da partida, às 11h30, no Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores. Promete ser uma das mais curtas e modestas do que as de edições anteriores do maior evento da Fifa. Da Agência Brasil

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn