Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2018 às 08:30

Descarte irregular de lixo: multa pode chegar a R$ 561,33

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, está fazendo uma campanha através de colocação de placas de orientação à população para que não jogue lixo em terrenos baldios.

A iniciativa também teve ações com o cercamento de algumas áreas que sempre concentraram descarte irregular de lixo por parte de moradores. 

Um das áreas que foram colocadas cercas e placas informativas foi em um trecho da Rua Mato Grosso, zona leste de Marília. Outra área também na zona leste foi na Rua Teresa Fontanelli, que liga os bairros Vila Altaneira e Jardim dos Lírios.

A alça de acesso da rua André Moura, na zona sul, que liga a SP-294 ao bairro Parati, também recebeu cercamento e placas, inclusive com calçamento para pedestres.

A multa para quem joga lixo e entulhos em terrenos baldios é de R$ 561,33 - a mesma é garantida através da Lei Complementar 13/92 de 13 de janeiro de 1992.

A próxima área que vai receber o cercamento é um terreno no final na rua Bento de Abreu Filho, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn