Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/06/2018 às 14:30

Cracolândia: mulher tem carro furtado e denuncia falta de segurança próximo ao terminal urbano

  • Local onde carro estava estacionado e, no detalhe, concentração de pessoas na antiga estação ferroviária.

Uma semana depois que o portal Visão Notícias divulgou a denúncia de marilienses que a área próximo ao terminal (principalmente na antiga estação ferroviária) está se transformando numa "cracolândia", a situação continua a mesma. Ontem, uma mulher teve o carro furtado enquanto estava na academia e só conseguiu localizá-lo porque tinha um dispositivo anti-furto. Mesmo assim, ficou sem o toca CD.

"Assim como tantas outras pessoas, quero denunciar o total abandono e descaso com a região do terminal. Existem muitos usuários de drogas no local que vem pra cima da gente pedir dinheiro, tentar levar nossos celulares. As autoridades precisam fazer alguma coisa, deixar alguma viatura no local ou realmente retirarem aquelas pessoas de la, além de nós que frequentamos a academia, que por sinal faz o possível para nos dar um pouco mais de segurança, existe também as crianças de uma escola de inglês", relatou Regina Lozano Zanardo, que trbalha como atendente de locação e foi vítima de furto.

Antiga estação ferroviária se transformou num ponto de concentração de usuários de drogas.

Em mensagem enviada ao portal Visão Notícias, Regina relata que havia deixado o seu carro, um Gol 89, estacionado na rua Paraiba quase esquina da avenida Brasil, às 18h50, para ir à academia que fica ali próximo. Ao retornar, pouco depois das 20h, notou que o veículo havia sido furtado.

Ela acionou a Polícia Militar e também avisou o seu marido que chegou de moto. "Nosso carro tem um sistema de segurança e meu marido foi de moto atrás , localizando o carro na Rua Cincinato Braga, levaram o som um Toca Cd da Panasonic", informou Regina.

LOCAL PERIGOSO

A situação enfrentada por essa mulher é apenas mais um caso de muitos outros que já ocorreram naquela região, inclusive assaltos a pessoas a pé nas ruas Paraná e 9 de julho, no período noturno (justamente na área onde fica a antiga estação ferroviária). Nesse local, dezenas de pessoas passam o dia (muitas delas até dormem), consumindo drogas. 

Prefeitura, além das polícias Civil e Militar foram ouvidas e divulgaram notas oficiais sobre as providências que devem ser tomadas. Acesse a matéria completa, clicando AQUI

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn