Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/06/2018 às 10:11

Trio de menores de 14 e 15 anos é detido vendendo drogas na zona norte

  • As porções de maconha e cocaína apreendidas pelos policiais militares

Três menores de 14 e 15 anos, entre eles uma moça, foram surpreendidos pela Polícia Militar vendendo maconha em um novo formato, destinado principalmente a tentar eliminar o seu cheiro "tradicional": ziplock.

Os policiais militares subtenente Maceno e cabos Leni e Bueno faziam patrulhamento pelo bairro Santa Antonieta, zona norte, quando foram abordados por um morador denunciando que desde às 15h haviam dois rapazes e uma garota vendendo drogas perto de um bar na rua Dante Vrech. 

Imediatamente os PMs posicionaram a viatura em local estratégico e passaram a monitorar o trio. Perceberam um motoqueiro comprando a droga e a todo momento a movimentação dos dois garotos  adentrando ao mato e retornando enquanto a garota ficava na rua e recebia o dinheiro.

Diante dessa situação, após sentarem na calçada, os mesmos foram abordados sendo localizadas algumas porções de drogas e dinheiro.

Com apoio da equipe do Canil (cabo Arcanjo) foi realizada a varredura com o com o cão de faro e encontrados seis  microtubos de cocaina e 55 porções de maconha do mesmo tipo encontrada com os adolescentes do tipo "zíperlock".

Também apoiaram a ocorrência o cabo Sérgio e o soldado Tenorio.  Os menores serão apresentados nesta quarta-feira ao juizado da Infância e Juventude.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn