Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 16:50

Caminhoneiro mariliense é localizado e diz ter sido assaltado

  • Gilberto manteve contato com a família, após seis dias desaparecido.

Após quase uma semana de angústia por parte da família, finalmente foi localizado nesta tarde o caminhoneiro mariliense Gilberto da Silva Francisco, de 30 anos, que estava desaparecido na cidade de Itapeva. Ele ligou há pouco (16h) para os familiares informando que tinha sido assaltado e sequestrado, com vários ferimentos pelo corpo. Ele ligou de um órgão público onde pediu ajuda e agora a Polícia Civil de Marília está sendo acionada.

O drama de Gilberto foi divulgado pelo portal Visão Notícias. Segundo a mãe do rapaz, no dia 6 de junho ele viajou para a cidade de Itapeva (a 280 km de Marília) para fazer uma entrega já que o dono do caminhão não tinha habilitação. O caminhão estava num posto de combustíveis, durante a noite, quando Gilberto foi visto pela última vez.

O caso de desaparecimento foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília e chegou a mobilizar também o grupo SICOE/Anjos da Guarda que é especializado neste tipo de ação.

De acordo com um irmão, Gilberto ligou para a família e chorava muito. Conseguiu dizer apenas que tinha sido assaltado e levado pelos criminosos, conseguindo fugir somente nesta tarde. A Polícia de Itapeva está apurando o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn