Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 15:56

PM descobre escritório e loja que eram usados para o tráfico de drogas em Marília

  • Operação da PM apreendeu grande quantidade de drogas.

Uma barricada foi erguida no local. Menores eram aliciados pela quadrilha e tinham que cumprir uma "escala de serviço". 

Uma operação realizada hoje pela Polícia Militar, mobilizando equipes da Rocam, Força Tática, Canil e Cavalaria descobriram um escritório e uma loja familiar que eram utilizados a serviço do tráfico de drogas na favela do bairro Argolo Ferrão, zona oeste de Marília. Quatro pessoas foram presas, sendo dois maiores (de 18 e 25 anos) e dois menores (de 13 e 14 anos).

Na via de acesso ao local, os policiais encontraram barricadas que foram erguidas por traficantes para restringir o acesso dos moradores e viaturas policiais  e emergência.

Quando as equipes chegaram, havia intensa movimentação do tráfico de drogas, tanto que os acusados ainda tentaram jogar pela janela grande quantidade de drogas. Com apoio do Canil, foram localizadas mais drogas. 

Durante a operação, os policiais descobriram que um dos proprietário da droga, conhecido como "alemão" (pai dos dois maiores detidos) tinha um escritório em um apartamento no jardim universitário.

Ele fugiu antes da chegada das equipes, mas deixou para trás grande quantia de drogas anotações, contabilidade, e apetrechos  para o embalo dos entorpecentes. 

Escala de "trabalho" dos menores.

A quadrilha também aliciava menores para o tráfico. Tanto que no local foi apreendida até uma escala de serviço dos menores que ficam a disposição do tráfico.

Foram apreendidos: meio tijolo de cocaina, 339 micro tubos de cocaina, 364 porções de de crack e 90 porções de maconha, além de aproximadamente R$ 2.500,00 em notas diversas. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn