Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 14:25

Tempo muda em Marília e pode chover. Temporal causa mortes no sul do país

  • Nuvens mais carregadas começam a se formar em Marília

Depois de uma manhã de muito calor, o tempo começa a mudar em Marília e região, com possibilidade de chuva até o final da tarde, o mesmo estando previsto para amanhã (quarta). Já no Sul do país um temporal atingiu 21 municípios, causou muitos estragos e pelo menos duas pessoas morreram.

De acordo com o Climatempo, o estado de São Paulo já está sentindo os primeiros efeitos da aproximação de uma forte frente fria que avança sobre a região Sul do Brasil.

A chuva das áreas de instabilidade associadas a esta frente fria já era detectadas no extremo oeste de São Paulo no começo da manhã. A temperatura em rápida elevação é outro indício de que a frente fria está chegando. 

No decorrer da tarde desta terça-feira, as áreas de instabilidade se espalham pelo centro-oeste e pelo sul do estado de São Paulo provocando pancadas de chuva com raios. A chuva não deve ser generalizada, mas pode vir com raios e com moderada a forte intensidade.

TEMPESTADE NO SUL

Casa desabou no interior de Ciríaco matando morador

Pelo menos duas pessoas morreram por causa da forte chuva que atinge o Rio Grande do Sul desde a tarde de ontem. As mortes ocorreram no interior de Sarandi, no Norte do Estado, e em Ciríaco, na região do Planalto – locais onde a chuva foi acompanhada por fortes rajadas de vento.

A cidade de Sarandi é uma das mais atingidas pelo temporal. Houve, inclusive, queda de granizo na região na noite de ontem. Devido ao forte vento, dois caminhões que transitavam por uma rodovia chegaram a tombar. 

O último boletim da Defesa Civil, divulgado na manhã de hoje, aponta ainda que, além das casas que desabaram, 984 residências foram atingidas pelas chuvas em 21 municípios gaúchos. 

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (fonte: Climatempo):

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn