Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 13:00

Copa: comércio de Marília terá horário especial nos jogos da seleção brasileira

  • Consumidores devem ficar atentos aos horários de funcionamento das lojas.

Os estabelecimentos comerciais de Marília terão horário especial de funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, informou a Associação Comercial e Industrial de Marília.

Com exceção da estreia (será domingo), nos outros dois jogos as lojas deverão ter horário diferenciado. O mesmo deve acontecer nas fases seguintes, caso o Brasil se classifique.

Confira os horários sugeridos pela ACIM:

1º jogo - Estreia será domingo (17), às 15h, mas o comércio tradicionalmente estará fechado. 

2º jogo - Dia 22, sexta-feira, às 9 horas, diante da Costa Rica: por ser logo de manhã, a sugestão da ACIM é que as lojas somente funcionem somente no período da tarde, a partir das 13 ou 14 horas.

3º jogo - Dia 27, quarta-feira, às 15 horas: a proposta é que as lojas não reabrem após o jogo, por causa de apenas uma hora de funcionamento. 

DEMAIS FASES

- Nas oitavas de final, se o Brasil for o primeiro do grupo, o jogo seguinte será dia 02 de Julho, segunda-feira, às 11 horas: sugestão é retomar o serviço por volta das 14h.

- Nas quartas de final, os jogos serão: no dia 06, sexta-feira, às 15 horas ou sábado, dia 07, às 11 horas. Se for na sexta-feira, lojas não devem reabrir após a partida; ou no sábado (calendário prevê até às 17 horas) a proposta é reabrir após às 14 horas.

- A semifinal pode acontecer com o Brasil, dia 10 de Julho, terça-feira, às 15 horas; ou na quarta-feira, dia 11, também às 15 horas. Nas duas hipóteses, reabertura após às 17h ou mesmo nem reabrir após a partida.

- FINAL: será dia 15 de Julho, domingo, às 12 horas, sem interferência no horário de funcionamento do comércio. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn