Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 11:50

Rapaz sobrevive por milagre após grave acidente com moto na av. Sampaio Vidal

  • Destroços da moto ficaram espalhadas pela avenida.

O mecânico J. R. P. , de 28 anos, morador em Ocauçu, sobreviveu por um verdadeiro milagre após sofrer um grave acidente ontem à noite na avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade. A moto que ele pilotava ficou destruída, mas o rapaz sofreu apenas escoriações e deve ter alta do Hospital das Clínicas nas próximas horas. 

Pelo que a polícia apurou, o motociclista tinha acabado de sair da escola Senai, pilotando uma moto Suzuki 1.000 cilindradas pela avenida Sampaio Vidal . 

No cruzamento com rua Paes Leme, teve a frente interceptada por um carro, cujo motorista de 72 anos não percebeu a aproximação da motocicleta.

Com o violento impacto, a moto ficou praticamente destruída, espalhando destroços por toda via que ficou interditada por algum tempo até o trabalho pericial. O rapaz foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde recebeu atendimento médico. 

Por volta das 11h de hoje, a assessoria de imprensa do HC informou que Josimar não foi internado na UTI (como chegou a ser divulgado por veículos de comunicação) e que sofreu apenas escoriações pelo corpo, devendo ter alta a qualquer momento.

Mais fotos do acidente:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn