Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 11:00

PM prende rapaz que praticava assaltos na zona sul. Ele chegou a ser atropelado por vítima

  • O rapaz estava com a mesma roupa usada no assaltos. Acabou preso por tráfico

Um rapaz, acusado de praticar uma série de assaltos à estabelecimentos comerciais na zona sul de Marília, foi preso em flagrante hoje de manhã (12) durante operação realizada por policiais militares da Força Tática e Canil. Ele chegou a ser atropelado por uma das vítimas durante a fuga de um dos roubos.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Joana Espanhola Fiorindo, Parque das Azaleias, quando avistaram um indivíduo comercializando entorpecente na via. Ao perceber as viaturas, tentou correr para sua residência. Acompanhado e abordado, na busca pessoal foram localizadas com ele 32 pinos de cocaína e R$ 147,00 em dinheiro.

Veja também:
Assaltos em série revoltam comerciante que persegue e atropela criminosos na zona sul

Os policiais perceberam que a roupa do criminoso era idêntica às usadas pelo ladrão que roubou um supermercado naquela região no último sábado (9). Ele então confessou a autoria do crime, bem como a participação nos dois roubos ocorridos na zona sul dias antes.

O rapaz foi preso pelos policiais militares quando tentava se esconder na própria casa.

No interior da casa, os policiais localizaram uma touca ninja, uma réplica de arma de fogo, uma mochila e duas blusas idênticas às utilizadas em dois dos roubos confessados pelo criminoso. Ao consultar seus dados, foi constatado ainda que ele era foragido do sistema prisional de Bauru. Ele foi apresentado à Central de Polícia Judiciária de Marília.

Veja as imagens de um dos assaltos praticados pelo rapaz:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn