Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 10:25

Piloto que seria Vera Cruz faz pouso forçado e polícia apreende quase 150 kg de drogas

  • Drogas que foram apreendidas em helicóptero. Piloto seria de Vera Cruz

Um piloto de 19 anos, que seria da vizinha cidade de Vera Cruz e um homem de 38 anos, que já tem passagem por tráfico em Belo Horizonte, foram presos em flagrante acusados de transportar cerca de 150 quilos de drogas em um helicóptero. A aeronave teve que fazer um pouso forçado em Cambará, devido a falta de combustível quando o caso foi descoberto.
 
De acordo com a polícia, o helicóptero decolou do Paraguai e seguiria para o Guarujá, no litoral paulista. Mas, quando passava por Cambará, no Norte do Paraná (quase divisa com SP - a 120 km de Marília), o piloto teve que fazer um pouso forçado no Estádio Municipal João Pereira Lima em Cambará, no começo da noite desta segunda-feira, devido a falta de combustível.

Operação conjunta da PM apreendeu quase 150 kg de drogas.

Os ocupantes pularam o muro do estádio e pediram ajuda a uma pessoa que passava pelo local, informando que precisavam ir até Ourinhos buscar combustível.

A Polícia Militar paranaense achou estranha a movimentação e acionou a PM de Ourinhos que prendeu os suspeitos. 

Na aeronave foram apreendidos 109 tabletes de cocaína (118,05 quilos) e 29 tabletes de crack (29,5 quilos). A droga, pesando 147,5 quilos, foi avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.
O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Londrina.

Aeronave teve que fazer um pouso forçado no estádio e droga foi descoberta.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn