Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2018 às 15:20

Mistério: caminhoneiro mariliense vai fazer entrega e desaparece

  • Gilberto foi visto pela última vez neste posto de combustíveis em Itapeva

Ele foi ajudar um amigo para uma viagem até Itapeva e foi visto pela última vez há cerca de uma semana, num posto de combustíveis.

O desaparecimento do caminhoneiro mariliense Gilberto da Silva Francisco, de 30 anos, ocorrido há quase uma semana, está deixando a família desesperada. Ele foi visto pela última vez num posto de combustíveis com o proprietário do veículo e depois desapareceu. Até agora não há pistas.

A mãe de Gilberto, dona Maria de Fátima Silva, procurou a reportagem do Visão Notícias relatando detalhes do que teria ocorrido. Segundo ela, no dia 6 de junho seu filho viajou para a cidade de Itapeva (a 280 km de Marília) para fazer uma entrega já que o dono do caminhão não tinha habilitação.

Segundo relata a mãe, os dois seguiram juntos e, naquela noite, estavam descansando num posto de combustíveis quando o colega deu dinheiro para que Gilberto comprasse algumas coisas. O dono do caminhão achou estranho que ele estava demorando, mas resolveu ir dormir na cabine.

No dia seguinte, quando abriu o baú (onde o rapaz sempre dormia nessa viagem) ele não estava, deixando todos os seus pertences.

O único detalhe que chamou a atenção, naquela noite, é que havia uma suposta mulher (ou travesti) rondando os veículos no posto e quando olhou essa tal pessoa teria colocado um capuz no rosto. Gilberto estava com a carteira e o celular.

POLÍCIA ACIONADA - Dona Maria de Fátima disse que o dono do caminhão não ligou para ela com medo que passasse mal, fazendo buscas sozinho por aquela cidade, próximo a Itapetininga e Sorocaba.

Sem pistas, retornou sozinho com o veículo para Marília. Só aí manteve contato com a família e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

Quem tiver notícias do rapaz, pode entrar em contato com a mãe dele, pelo telefone (14) 99748-8305

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn