Dengue: Estância Três Lagos terá nebulização nesta terça e quarta-feira

Compartilhe:

Trabalho é executado pela empresa Bump, sob a supervisão da Secretaria Municipal da Saúde; moradores na região de chácaras devem facilitar acesso

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília informa aos moradores da Estância Três Lagos (chácaras atrás da Coca-Cola), na zona sul da cidade, que nesta terça e quarta-feira (dias 12 e 13) haverá nebulização nos domicílios, com serviço executado pela empresa Bump Impermeabilização e Dedetização LTDA. Funcionários trabalharão devidamente identificados, sob a supervisão da Divisão de Zoonoses.

A nebulização faz parte do protocolo do Ministério da Saúde para o combate ao mosquito Ades Aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela (ciclo urbano). O procedimento é recomendado apenas em áreas com casos confirmados da doença.

No caso da nebulização no Três Lagos, o motivo é a confirmação de um caso de dengue. É importante que os moradores recebam bem os trabalhadores e complementem as ações de controle, eliminando qualquer foco para o mosquito.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.