Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2018 às 18:45

Novo comandante da PM em Marília defende mais "sensação de segurança" e aproximação com população

  • Coronel Boldrin assumiu o comando que abrange Marília e mais 24 cidades.

Responsável por uma área que abrange 25 municípios e mais de 500 mil habitantes, o 9º Batalhão da Polícia Militar em Marília conta com novo comandante. É o tenente coronel Marcos Tadeu Boldrin de Siqueira.

Em nota oficial divulgada hoje, ele destacou que entre as propostas de trabalho estão o foco nos resultados operacionais de produtividade, para melhorar a chamada "sensação de segurança",  a aproximação junto à população e o fortalecimento na sociedade do conceito de corresponsabilidade na construção, fomento e execução de medidas preventivas.

Considerado "prata da casa", por ter atuado boa parte de sua carreira em Marília e região, o tenente coronel Marcos Boldrin, destacou que pessoalmente sempre procurou valorizar a imagem de cada integrante da corporação.

"...fazendo com que nós, Policiais Militares, tenhamos orgulho e o devido tratamento enquanto autoridades públicas militares cujo poder a própria sociedade nos delega, nos dá, dentro de seus limites estabelecidos, centrado na redução da vitimização pelas ações da Instituição em casos que poderiam ter outro resultado, com rigorosa depuração interna se necessário for", afirmou em nota oficial.

PARCERIAS

 Coronel Boldrin destacou o trabalho realizado pelos comandantes anteriores e ao mesmo tempo a parceria com as demais instituições voltadas a área de segurança pública.

"Ninguém, em vida gregária, faz algo sozinho. Conto com os demais atores da Segurança Pública (integrantes decentes e orgulhosos de seus ofícios das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil, Técnico Científica e eventuais Guardas Municipais que venham a ser criadas) e das diversas autoridades federais, estaduais e municipais dos três poderes propostos pelo Barão de La Bréde e de Monstequieu, detidamente dos chefes dos executivos municipais e legislativos: é o município onde a realidade e a concretude da vida se dá e ninguém melhor que as Suas Excelências, escolhidos livremente pelos seus residentes, para nos ajudar a construir uma Segurança Pública ajustada à realidades locais", afirmou. 

"Sou parte de uma Corporação com quase dois séculos de existência e que se transforma e transforma a sociedade, que assumiu suas responsabilidades históricas por seus erros cometidos e que segue em frente sempre com sua mais nobre missão - servir e proteger – materializada na expressão que todos os dias, tal uma sacra oração, relembro a cada vez que me visto com meu uniforme: quem não vive para servir, não serve para viver", enfatizou. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn