Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2018 às 10:00

CONDOMÍNIOS: Calcular destaca importância da tecnologia na gestão

  • Diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima.

A recente greve dos caminhoneiros, que tanto impacto causou na vida das pessoas, foi lembrada pela diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, como um exemplo da necessidade de alternativas para as rotinas no ambiente de trabalho. Ela observou que “o uso de tecnologia como a internet demonstrou a importância de termos um ‘Plano B’”.

Conforme disse, “há um bom tempo enviamos os boletos para pagamento das quotas condominiais, editais de convocação de assembleias e prestações de contas não só pelo Correio, como também por e-mail. Antigamente, havia reclamações de boletos que chegavam depois do vencimento devido ao atraso dos Correios. Com o e-mail podemos enviar tudo com mais antecedência”.

Maria Thereza explicou que “nas assembleias ordinárias do primeiro semestre, em que foram apreciadas as prestações de contas do ano anterior e a previsão de despesas para o ano em curso, colocamos em votação a autorização para envio de documentos por e-mail suprimindo os impressos. Até agora, todos os condomínios que colocaram o assunto em votação aprovaram a mudança”.

Ela observou que “além da economia com papel e postagem, os condôminos que residem fora da cidade recebem os documentos simultaneamente aos que estão em Marília”.

A diretora acrescentou que “também temos a opção dos condôminos acessarem o site da administradora (www.calcularmarilia.com.br) e na ‘Área do Cliente’, mediante login e senha pessoais e intransferíveis,  gerarem a segunda via do boleto e se informarem sobre os débitos eventualmente existentes”.

Finalizando, a diretora da Calcular lembrou que “os condôminos sabem quando vencem os boletos, sejam de quota condominial, de investimentos ou do Fundo de Reserva. Por isso, se não receberam por e-mail ou impresso devem entrar em contato com a administradora. De nossa parte, investimos em um software para geração automática e envio dos boletos e nossa equipe administrativa está atenta para atualizar os cadastros e garantir, dessa forma, a remessa dos documentos em tempo hábil”.

Para saber mais sobre o Grupo Calcular, que completa 30 anos este mês, acesse: www.calcularmarilia.com.br/noticias Contatos: atendimento@calcularmarilia.com.br e (14) 3402-3200. A empresa localiza-se à Rua Goiás, 161 em Marília.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn